Habita meus sonhos…

Tags

Então senti teus dedos me dedilhando

Excitando meus lábios molhados

gozei freneticamente.

Me beijou com ardor e me fez sentir uma pontada de dor.

A dor da ausência, a dor de estar e não estar.

Essa é a dor que me faz sentir sempre, está em mim latente.

Me faz chorar todos os dias, penso até em acabar com minha vida.

Só brinca com meus sentimentos…

apenas habita meus sonhos, neles me faz gozar.

Mas não acordo feliz, sempre acordo com dor: a dor latente, a dor pulsante de não te encontrar.

portada-facebook-flor-negracortada

Eu era intensa… Mas ai eu morri!

opara222Eu sou assim: Opará… Calma e mansa as vezes, furiosa e arrebatadora em outras. Alguém conseguirá me domar?

Vou fazer uma análise desse tempo de quase três anos de submissão com meu Dono.  Algumas pessoas vão entender, outras me chamaram de louca e até de burra. Mas quando eu entro de cabeça em algo eu quero chegar até o ultimo limite, quero ver aonde o caminho vai me levar. E tem outras questões também: os sentimentos me fazem ter dificuldade de me desligar.

A submissa que existia há três anos não existe mais, até mesmo minha essência – que alguns dizem que não muda – mudou bastante. Eu era uma ultrarromântica e achava que uma submissa deveria ser sempre muito apaixonada e se entregar de forma irrestrita e ser muito intensa. Ter esses sentimentos me fizeram muito mal. Não foi por falta de aviso, porque muitas amigas me falaram que eu não deveria ser assim, mas eu achava que iria encontrar um homem que me compreendesse e que me aceitasse como sou (ou era). Eu achava que tinha encontrado essa pessoa, mas na verdade era somente ilusão. Eles até falam que querem uma submissa intensa e no começo até acham “bonitinho”. Mas quando o tempo foi passando, ele não achou minha intensidade assim tão “bonitinha” e ai começaram os problemas.

Eu tinha uma visão do BDSM que não era compatível com a dele. Eu pensava que teríamos sessões. Então ele me disse: BDSM não é só ter sessões, quero primeiro sua mente bem trabalhada, lapidada, primeiro eu domino a mente e depois o corpo. Então pensei: “beleza! Minha mente ele já tem! Vamos esperar as sessões!”. O tempo foi se arrastando… Seis meses, um ano e agora quase três e minha mente ainda está indomável. Talvez eu não seja uma cadela e sim uma égua de espirito livre.

Eu bato de frente com muitas coisas, não aceito outras tantas… Brigo e até ofendo.

A coisa piorou com a ida ao swing.

Depois de algum tempo que estávamos juntos surgiu à exigência de fazer uma tarefa e ela consistia em encontrar uma mulher para fazer um Ménage à trois. Corri atrás disso, encontrei uma pessoa disposta, mas a lei de Murphy sempre está ao meu lado e é infalível! “Se tem de dar errado, dará”. E foi isso que aconteceu, deu tudo errado! Era uma coisa tão simples: A moça estava disposta a vir, era só encontra-la e transar e pronto. Mas as coisas não devem ser simples para mim, tem que ser difícil! Então a vida disse: “Vamos foder com essa mulher!” E assim foi, não deu certo. Ai veio mais outra, e depois os perfis fake, até que dei ideia de ir ao swing… E estamos lá até hoje. Meu Dono curte muito me ver humilhada porque eu me sinto mal, porque às vezes tenho certeza que as pessoas me olham lá e pensam: “esses ai nem são casados ela é só uma prostituta”. Mas ele deve gostar disso, gosta de humilhação que vê em meus olhos. Quando uma vez perguntei por que nunca transava comigo ele falou: “você não merece”. Quer coisa mais humilhante do que essa para uma submissa?

Mas irão dizer… Você gosta! Penso que ninguém gosta de ser humilhado, mas uma mulher submissa irá suportar com menos resistência do que outra, afinal somos feitas para isso.

Meu ultimo ataque de fúria foi no começo do ano e estou sendo castigada. Meu Dono não fala comigo desde janeiro sem previsão de quando o fará. A principio achei que seria até final de abril, mas já estamos no final de maio e nada de voltar ao normal.

Nesses meses tive que mudar muita coisa em mim. Tive que lutar contra uma depressão, pensamentos suicidas. Tive que me abandonar para me encontrar em outro corpo em outra pessoa. Troquei de perfume, mudei a essência.

Tudo isso para ficar ao lado de um homem e conquistar seu respeito. Ainda tenho esperança de que um dia, não sei quando, irei ter seu merecimento, que faremos sessões e serei dele por completo.

Pode ser que um dia essa esperança acabe e que eu diga: “não dá mais, cheguei ao meu limite”. A gente termina uma história, mas leva na bagagem tudo o que aprendeu e dessa vez minha bagagem não será pouca, esse homem me ensinou muito! Sempre na dor, com doses homeopáticas de amor… E assim eu me tornei a submissa que sou hoje.

As fantasias

Tags

,

São as fantasias…

Não são reais, são apenas atores representando papeis.

Por isso são fantasias!

Não precisa destruir as fantasias dizendo: “isso nunca vai acontecer, é só um monte de bobagem!”

Eu sei que não são reais e também sei que somos adultos para distinguir fantasias de realidade. Talvez eu me decepcione, ou… me surpreenda.

Permita-me fantasiar.

Permita-me sonhar…

tumblr_noermrPhG71us5xfgo1_540

tumblr_nod9pgGYcY1r97bn0o1_540

tumblr_nn15aaNH8M1sy7zq2o1_540

tumblr_ng9dtdK0iw1sj8rnso1_500

tumblr_nntwc8EAw21u8719no1_540

tumblr_ng89whSRyb1u2x9ego1_500

Aprender a ser

Tags

Não é fácil aprender a ser.

Não é fácil ser o que você espera.

E muitas vezes nem sei o que você espera!

Então vou caminhando cegamente pelo caminho que você me conduz.

tumblr_lkwflxe7vX1qg1d3so1_500

 

 

O castigo

Tags

Leone Frollo

 

Nesse mês de abril está completando quatro meses que estou de castigo, o Mestre fala comigo o estritamente necessário, digamos que quase nada. Ele me deu esse castigo para que eu pudesse refletir e pensar em tudo que andava fazendo e falando.

Não foi fácil aguentar todos esses meses e talvez tenha que aguentar mais alguns, mas foi necessário para meu aprendizado como submissa.

Nesses meses de silêncio eu aprendi que devo controlar minhas emoções e sentimentos, porque eles podem me prejudicar.

Desde que me identifiquei como submissa eu venho lendo sobre como uma submissa tem sentimentos intensos, até eu mesma escrevi sobre isso. Mas eu percebi como esses sentimentos intensos podem prejudicar e fazer sofrer. Quanto mais você é intensa, mais você sofre. Os sentimentos são tão grandes que ultrapassam você e se tornam monstros que vão te engolir: dúvida, ansiedade, medo e ódio.

Entenda que ninguém vai te retribuir da mesma forma e isso dá uma enorme sensação de vazio, dá impressão que o outro não liga para você, ou que está mentindo e que vai te fazer sofrer.

Ser intensa faz você sofrer por antecipação. Você imagina e vê coisas que não existem.

Amar de mais machuca.

Amar de menos não vale a pena.

Então eu encontrei o caminho do meio.

O caminho do meio me faz amar na medida certa. Faz da entrega um ato de felicidade e não de angustia.

Esse foi o caminho que eu encontrei para superar minhas fragilidades e me tornar mais forte.

 Imagem: Leone Frollo

 

 

 

Vídeo

How deep is your love

Tags

“Acredito em você

Você conhece a porta da minha alma

Você é a luz na minha mais profunda e escura noite

Você é o meu salvador quando eu caio

E você pode  pensar

Que não me importo com você

Quando sabe, no fundo, que realmente me importo

E é pra mim que você precisa  mostrar

Como é profundo o seu amor”

 

Somente o meu SR para conhecer profundamente minha alma, as vezes nem eu mesma consigo toca-la, mas ele consegue… só Ele consegue.

Meus motivos

Tags

Sabe quando eu digo que não estou mais assim… Tão apaixonada?

É porque já estou perdida.

Sabe quando eu digo que não o amo?

É porque eu já me transbordei.

Sabe porque eu faço isso?

Porque eu quero te magoar.

Mas no final das contas, quem sai ferida, magoada e quase morta sou eu.

Os muros que construo para me proteger de você, não me protegem de mim mesma e de meus sentimento.

20080510222614

Dia de Festa!

Tags

Ontem fui dia de encontrar os amigos e fazer outros novos!

Foi dia de festa fetichista no Clube Domina na Uranus. Foi uma Noite de despedida pois será a ultima festa realizada lá.

Mas o clima estava muito legal e as pessoas simpáticas e agradáveis!

Adoração: a podolatria rolou solta! Os pezinhos das amigas…

031 032lll 018 019 034

Não é sempre que dá para postar fotos reais de sessões. Essa são cenas feitas durante festa fetichista, mas são tão reais quanto em uma sessão privada.

046045

068 070 076042

 

O pessoal que curte podolatria adora fazer Trampling!

014 015