Feliz Aniversário!!

Tags

Ontem foi meu aniversário e hoje fui comemorar. Na verdade comecei a comemorar ontem mesmo! Me dei alguns presentinhos… Creminhos de cabelo e um filme em DVD… Jesus Cristo Super Star. Apesar de ser ateísta é o musical da broadway que mais amo, adoro e venero!

Hoje fiz uma festinha particular…

IMG-20160924-WA0000 fff Melhor aniversário que tive!

Fazendo o que eu mais gosto!

happy-birthday-pinup

 

Também recebi o carinho dos amigos…

E a lembrança de uma pessoa muito especial.

Setembro Amarelo

Tags

,

yellow-3d-ribbon_72193

 

Setembro é o mês de combate ao suicídio e assistindo ao vídeo do youtuber Magic N Roll sobre o assunto (vou deixar o vídeo linkado aqui), resolvi deixar minha contribuição aqui em meu blog.

As pessoas tratam depressão como algo sem importância, não tem o minimo de empatia. Depressão é uma doença grave e pode levar ao suicídio.

Foram dois momentos de minha vida em que eu experimentei a depressão, me senti perdida e também um verdadeiro fracasso.

Eu tive um relacionamento de muitos anos, noivei e casei. Ele, um cara de auto estima bem baixa e por isso estava ao lado dele sempre lhe dando atenção, mostrando caminhos, ajudando. Ele se reergueu, fez faculdade, foi lecionar… Era o sonho da vida dele, melhorou a auto estima e me deu um chute na bunda. Eu me senti muito mal, me sentia usada, fui feita de muleta. Procurei ajuda, fiz terapia, saí do quadro depressivo e continuei a vida.

Fui realizar minhas fantasias, ou pelo menos tentar. Me envolvi no universo BDSM e achei que iria ser feliz. Mas foi outra ilusão, entrei novamente em um quadro depressivo e até pensei em me matar… Foi o fundo do poço! Eu me sentia o cocô do cavalo do bandido, não fazia nada direito, não tinha competência para ser feliz. Porque é assim quando você se sente deprimido: a culpa é toda sua! Foram muitas expectativas criadas ao redor de um relacionamento, eu pensei que havia encontrado minha tampa, a pessoa que eu iria me entregar intensamente e que iriamos viver o mais puro amor BDSM. Com o passar do tempo eu comecei a pirar. Não havia um dia em que eu não chorasse, todos os dias eu me sentia triste e inadequada. Não me sentia boa suficiente para ser a submissa DELE. Chegou o momento critico em que eu tive que tomar uma decisão: ou eu o deixava, entregava a coleira ou eu iria fazer uma besteira. Eu decidi pela minha vida, perceberam né?

Quem disse que iria ser fácil?

Continuo acreditando na vida!


 

Final de semana, paixões e sonhos.

Tags

Nem tudo é como a gente quer… Tenho dito!

Conheci um grupo de gang bang da região de campinas e tínhamos combinado uma festinha para sexta feira, não deu certo!

Então combinei uma festinha a dois com um cara aqui de minha cidade, no sábado… não deu certo!!

Socorrooooooooooo!

Os apaixonados e os chatos:

Gente!!! Sabe aquela pessoa que nunca te viu e diz que tá apaixonado? Imagine então quando me conhecer pessoalmente!! Mas não vai não. Odeio esse tipo de situação. Não quero ninguém apaixonado, não estou procurando paixão, amor ou coisa parecida.

Uma vez eu estive muito, muito, muito apaixonada! Como eu era chata, como eu fiquei insuportável. Quando você se apaixona, o outro não tem direito. Não tem direito de dizer “não, eu não quero você em minha vida, ok!” Muito difícil compreender esse NÃO quando você está apaixonado. Você fica com tanta fé, acredita tanto que o outro vai mudar, que ele também vai se apaixonar… Ai você perde toda noção do ridículo.

Um sonho:

Antes de dormi assisti um filme. Um filme “clássico”, com aranha, uma aranha gigante. Big Ass spider Ou Maldita aranha assassina. O filme e muito ruim! Mas é hilário. Já que o filme é ruim não tem problema eu dar um spoiler aqui. No final do filme o coronel do exercito chama o herói para matar uma barata gigante!!! Tenho pavor de baratas! Imagine uma gigante em um filme de categoria Y! Fiquei com a barata na cabeça e sonhei que meu ex Dono me ofereceu uma barata empanada para comer e disse que seu quisesse a coleira dele eu teria que come-la!!

Houve uma época que eu comeria barata, merda, lesmas ou minhocas para ter uma coleira. Eu faria qualquer coisa! Hoje isso acabou. Ainda continuo sendo trouxa, mas não nesse nível hard, Sou uma trouxa mais light. Então se alguém quiser me levar para jantar algo que não sejam baratas empanadas, tô aceitando!

8ca3e02d6836b72c943ca3a0c57e205c

tumblr_inline_ne6aq0jan71t3ln2kCom meu papel de trouxa tenho que fazer alguma coisa… Escrever um livro, fazer origamis. Qualquer coisa!! Menos enxugar lágrimas!

tumblr_obs2viIQ5n1tsp2aoo3_500

Tô engraçadinha hoje!

Se inscrevam em meu blog!


 

Art of Distress

Tags

Encontrei esse artista, Dominador, bondagista, fetichista lá no Instagram.

Ele é russo: Yury Fadeev

Vale a pena aprecia sua arte.

Sem título

https://new.vk.com/artdistress

Instagram: bdsm_art


 

Haley Quinn

Tags

Me deixa um pouco incomodada ver mulheres em cosplays de “Arlequina” e a interpretarem como sendo uma mulher forte e decidida. Definitivamente ela não é assim, Haley Quinn é uma personagem submissa! Tem uma relação abusiva com o Coringa.

O Coringa pode até parecer apaixonado por ela em algumas ocasiões, mas no momento em que ele precisa salvar sua própria pele, ele a deixa na mão… sem dó. É assim que os vilões são, assim agem algumas pessoas que se consideram o centro do universo, o pica das galáxias.

Uma vez estava voltando para casa de meu namorado, ele parou o carro e fui abrir o portão para ele entrar com o carro. Quando olhei para trás vi que ele estava saindo em disparada com o carro. Eu não entendi, fiquei ali parada sem saber o que fazer. Quando ele voltou, me disse que tinha visto pessoas suspeitas rondando por ali e ficou com medo de ter o carro roubado.

E eu?

Você que se foda! Meu carro é mais importante!

Ele não me disse isso na cara, mas foi o que ficou no ar.

Ai você pode tá pensando: “ela terminou com ele…”

Não amiguinho, eu me casei com ele! (casamento não durou muito)

Eu me casei com ele, porque eu era assim… Haley Quinn.

Foi nessa relação que eu fui mais submissa a um homem, e nem foi uma relação BDSM, na época eu nem sabia o que era isso!

5d2a45a16c53b67430a779d803d483e3


 

Sonho…

Tags

,

asubstanciadaqualossonhossaofeitos_johnansterfitzgerald7

Eu costumo ter sonhos bem malucos e esse ultimo foi bem surreal e mexeu comigo, fiquei pensando nele o dia todo.

Reencontrei alguém que gosto muito. Nós estávamos em um teatro romano: eu, ele e mais uma mulher. Ele fazia algo como suspensão corporal, não um shibari… havia correntes suspendendo o corpo da submissa. Estávamos em um encontro BDSM. Enquanto ela estava ali suspensa, não muito distante do chão, eu comecei a beijá-la e essa outra pessoa ficou nos admirando. Em um momento a submissa olhou para esse homem e falou: “não fique com vergonha… sou sua submissa desde de que somos adolescentes!” Eu fiquei assustada porque mesmo conhecendo essa pessoa ele nunca me contou que já tinha uma submissa.

Como na maioria dos sonhos o cenário muda e eu estava com ele em um salão, questionando do porque havia mentido para mim. Ele não fala nada e some no ar deixando para trás somente uma carta de RPG. Fiquei olhando aquela carta e tentando decifrar o seu significado.

Não acredito que sonhos tenham algum sentido sobrenatural, eles são reflexos de nosso inconsciente, de nossos medos. Meu medo sempre foi de ser enganada, traírem minha confiança. Meu sonho reflete muito isso. Eu odeio ficar sem respostas, eu tenho pavor de não entender o que acontece ao meu redor, de ter a sensação de que tem algo que não se encaixa.

Talvez esse sentimento nunca saia de mim.

tumblr_inline_mjcfatHgjr1qz4rgp