Tags


 

Tive relacionamento bem longo com um podolatra, o que poderia ter me tornado uma Rainha ou ate mesmo uma Dominadora, porém minha personalidade submissa falou mais alto. Sempre fiz o que ele queria, sempre colocava meus gostos pessoais em segundo plano, ia onde ele desejava. Dentro de um contexto “baunilha” isso foi bastante ruim para mim.

Ser Dominante ou submisso depende muito de personalidade, ou você é ou não é. Alguns acreditam no meio termo, não vou levantar polêmicas a respeito disso já que acredito que existam formas particulares de se lidar com o BDSM.

Tenho uma personalidade submissa para meus relacionamentos, e o BDSM caiu como uma luva para mim. Mas em outros relacionamentos sociais sou uma leoa. Sou muito brava e para queles que não me conhecem me confundem com Dominadora.

sinto-me muito horada em ser submissa e mais honrada ainda por se de meu Dono. É com ele que estou realmente aprendendo o que é submissão. Cada dia que passa sinto que estou mais forte.

Hoje, para mim a frase “faça por merecer” está fazendo sentido, agora sei como devo ser e o que fazer para merecer. Não foi fácil chegar até aqui, não tive palavrinhas doces e amorosas. Eu precisei conquistar meu Dono, de verdade! Mostrar para ele que sou realmente merecedora de sua coleira, e principalmente de seu respeito e amor.

tumblr_mvtfx5Q5CJ1r1eaeeo1_500

tumblr_mtmq5z33fh1s84k5po1_500 tumblr_mtmuepaeDe1s84k5po1_500tumblr_mdqgiliRML1rxvw1mo1_500tumblr_lxuiz4MRdg1qgpn7zo1_500