Tags


 

Determinei que 2014 fosse um ano de mudanças e comecei pela rede social. Eu não deletei meu perfil, mas devido a denuncias fui permanentemente excluída. Ao fazer outro perfil deixei algumas pessoas para trás. Remoer o passado não é positivo.

Também mudei minha postura perante a vida. Sou submissa e gosto de dor intensa, mas o sofrimento que eu estava experimentando não estava sendo bom para mim. Vivia em constante agonia, daquele tipo que corrói a pele como acido assim tornei-me uma submissa sofredora da pior espécie.

Eu não poderia deixar que isso atrapalhasse minha vida que por si só já é complicada. Não serei mais sofredora, não irei sofrer porque o Dono não me liga, porque não foi possível falar com Ele no ano novo ou porque em meu aniversário só me mandou um email desejando felicidades. Não permitirei que isso venha atrapalhar meu objetivos – o de ser feliz. Eu sei que sou uma boa submissa e estou aqui para satisfazer os desejos do Dono. Falhas eu tenho muitas, mas estou disposta a aprender e a melhorar sempre!

Então não existem motivos para sofrer.

Minha postura com relação ao swing também mudou. Não foi fácil! Eu não queria mais sair da balada triste e magoada, não desejava mais derramar lágrimas para algo que deveria ser prazeroso. É indiscutível que a humilhação existe e falando despida de hipocrisias, naquele momento eu não passo de um pedaço de carne sendo oferecido. Já que serei um pedaço de carne, serei a picanha então. Mas eu aprendi uma lição muito valiosa: não posso ter prazer sozinha, sou o pedaço de carne de meu Dono e ele pode me oferecer, mas meu objetivo é dar prazer a Ele.

Mas não posso abrir mão de minha auto-estima! E como ter auto estima sendo considerada um pedaço de carne? Fui guiada pela razão: ser forte, parar de sentir pena de mim mesma, me amar e me permitir gostar de minha posição de picanha do Dono.

tumblr_mzet5fpVqV1rerkzvo1_500