Tags

,


 

foto_0111

Pinhead é um personagem do filme Hellraiser – Renascido do Inferno baseado no livro The Hellbound Heart, do escritor britânico Clive Barker, que também veio a ser o diretor e roteirista da versão cinematográfica. O filme mistura sensualidade, sadomasoquismo e muito medo.

Pinhead é sedutor e ele promete que irá mostrar um mundo de dor e prazer inigualáveis… Mas esses prazeres são um pouco diferentes do que se imagina. Não que ele tenha enganado, porque realmente é um mundo de dores e prazeres inigualáveis – Para ele é claro! Quem entra sofrerá as torturas e as dores eternamente!

foi mais ou menos o que aconteceu comigo. Quando o Dono me convidou para conhecer o mundo dele, me disse que iria me mostrar um mundo de prazerese sensações que nunca tinha vivido antes. Fui feliz e saltitante achando que seriam prazeres para mim… Não! Para mim as dores, as humilhações e o sofrimento. Esse é o mundo Dele e não meu, são as regras Dele e não as minhas.

Então, bem vinda ao inferno!

foto_0105

O prazer nem sempre é aquele que a gente imagina!

Se você está obedecendo regras em um mundo que é apenas um convidado, a sua dor pode ser o prazer do outro. E no mundo BDSM é assim! Minha Dor é o prazer de meu Dono.

angeliquell

Nem sempre a dor física é a que Ele deseja me proporcionar… A humilhação também provoca dor.

bloodline4jj

 Bem vindos ao nosso mundo! que é belo aos nossos olhos!