Tags

Todos os dias eu acordo mulher de verdade:

Acordo guerreira e vou para o trabalho.

Acordo cedo no sábado para ser a Amélia e a noite encontrar com o amor de minha vida e ser a puta, só para agrada-lo.

Acordo mãe e vou beijar meu filho na cama, perguntar como ele está na escola e dar uma bronca para estudar mais matemática.

Acordo um pouco preguiçosa e penso como seria bom ter um homem para pagar minhas contas.

E tem aqueles dias que acordo e vou pagar as contas porque não tenho ninguém que o fará para mim: Pago a faculdade, internet, luz, faturas… Às vezes ficam algumas para pagar depois. E ainda compro aquele vestidinho periguete para agradar ao amor de minha vida.

Às vezes, bem pouco mesmo… Eu acordo só querendo colo e pensando que o amor de minha vida poderia ser o companheiro de todos os dias.

Tem aqueles dias que só queria morar sozinha, sem amor da vida. Só para lavar a louça quando quiser e comer quando quiser aquela lasanha pronta de microondas.

Acordo machista e com raiva e ciúmes digo que a fulana que deu em cima do amor de minha vida não passa de uma biscate e vagabunda.

Acordo feminista querendo liberdade de ser mulher e não ter obrigação de me enquadrar em um estereótipo de “mulher de verdade”.

Acordo submissa e me deixo machucar… Minha alma e meu corpo só para agradar a Ele.

Mas é quando me deito é que me liberto, porque sonho que sou um passarinho. E passarinhos são apenas passarinhos e não precisam provar que são de verdade.

 timthumb

 Acordo querendo ser sua cadela!

tumblr_mh2uenT4731qf9tito1_500

 Cair em seus braços…

tumblr_n0sjiiOAqp1qkoo3yo1_500

E tê-lo mais…

tumblr_mbmt04de5h1ry2rtco1_500

 Ficar vulnerável.

tumblr_mh9qmktx7t1rsmibeo1_500

 

E deitar e sonhar!