Tags

Literalmente significa amante degradação. Mas isso é uma tradução literal e para quem não conhece não faz sentido nenhum. E para quem descobre seu real significado, não faz sentido nenhum ser degradado (a) dessa forma.

Para mim, faz sentido, pois tenho um Mestre que adora dominação psicológica, e me colocar em situações de humilhação e de grande prazer para ele. Quanto mais ele sabe que sofro com isso, mais ele utiliza dessas práticas. Já entrei em desespero tão grande que adoeci.

Vi essa expressão em seu perfil, fiquei curiosa, fui procurar o significado… O que me chamou atenção foi o termo “Lover”. Olhando agora a palavra, talvez sua tradução fosse: degradação do amante. Realmente não existe maior degradação e humilhação do que ser privada de algumas coisas e depois… Ser privada da presença do Dono e depois que o encontro sou obrigada a me deitar com outra pessoa e não ele. Pode ter certeza que não existe algo mais degradante e humilhante. Sinto-me com algo que não tem nenhum valor, menos que nada. Pior que a mulheres que ele transa nem são tão bonitas, e vejo os homens com olhos gulosos para mim, como se tivessem ganhado na loteria. Isso poderia ser encarado como algo bom, mas não é… Pois não vejo o olhar de desejo daquele que mais me importa. Não me importa o olhar de desejo de nenhum outro homem no mundo, por isso o sofrimento é maior. Cheguei à conclusão de que quanto mais se ama o Dono, mais se sofre porque ele vai usar isso para degradar “aquela que o ama”… A sua cadela.

Quanto mais me priva, mais eu te amo e te desejo.

Eu estou louca?

Sempre tive medo (desejo?) de me tornar uma escrava “O” como aquela do romance de Pauline Reage.

bdsm13