Tags

,

Tudo começa com um fio terra inocente! Existem homens que tem esse desejo. Não encare isso como anormalidade, porque não é.

56tumblr_mswj41IkJ81r3r30ko1_500

Comum dentro do BDSM como prática de humilhação. Para essa prática é comum o uso do strap on: Um pênis artificial amarrado à cintura da mulher. tumblr_msv5bp5OA01rzdkezo3_500 177 191 165

Antes de mergulhar no mundo da submissão, tive uma experiencia com inversão de papeis. Um homem com quem me relacionei gostava da prática. Em uma das nossas primeiras transas ele falou: “Se eu pedir você enfia o dedo no meu c*” Eu fiquei assustada e perguntei: “Você é gay?”. Ele me explicou que o fato de sentir prazer assim não fazia dele homossexual. Realmente isso é verdade!

Mas até chegar no strap on foi difícil, pois ele tinha medo.

Antes de terminar o relacionamento, ele aceitou comprar uma cinta com um Pênis artificial. Foi horrível, o pênis artificial era de silicone gel muito mole, me senti um impotente sexual! Não entrava direito dobrava! suei litros! Não foi nem um pouco prazeroso para mim. 

Sei que existem muitos que gostam disso, quem sabe um dia no swing com o Dono eu não encontre um homem que goste e eu consiga fazer realmente a inversão. 

Será que o Dono vai permitir que eu faça? 

Mas essa será outra história!