Tags

,

Eles havia se conhecido algum tempo atrás, não sabia quando. Era um momento perdido no tempo que virou senha para suas lembranças. Aquele dia foi mágico! Conversa olhos nos olhos é sempre mágico. Seus sentimentos foram crescendo na mesma proporção em que ele ficava mais distante. Porque é assim: quanto mais inatingível a pessoa se torna maior é o amor que sentimos. E o amor virou idealização, sonhos e um toque de delírio. Resumindo: Expectativas. Também podia chamá-la de câncer emocional, que cresce dentro de sua alma e coroe – mata.

Um dia ele disse que a amava, então ela já imaginou que lavaria suas cuecas e faria sua comida pela eternidade. Filosoficamente é assim: O amor romântico é uma invenção dos homens para prender as mulheres e fazê-las lavar cuecas pela eternidade. Mas evoluímos né? Hoje mulheres são também amantes e outras coisas mais. Hoje podemos ser o que quisermos, ou quase. O que importa é ser feliz!

Mas voltando a nossa heroína: ela oscilava entre ser uma feminista pós moderna ou uma “mulherzinha”. Levantava a bandeira da independência e ao mesmo tempo estava louca por um relacionamento socialmente aceito – tipo comercial de margarina, família Doriana. Ela tinha consciência das estatísticas de 80% de tudo dar errado, mas ela ainda tinha uma pontinha de esperanças.

E ela também sonhava com as delicias de uma vida independente. Iria a um bar e tomar uma cerveja sozinha, conversar e seduzir com seu charme de loba. Podia ser amante, namorada e ter até algumas roupas dele na gaveta para o dia que ele fosse visitá-la. E nunca lavaria cuecas porque ele as levaria embora e traia outras limpas.

Sonhando com a família Doriana (tendo gatos como filhos) ou com sua vida independente a sombra desse homem estava pairando sobre ela. Ele era muito importante em sua vida, seus sonhos estavam atrelados a ele.

Ela não se importaria de lavar suas roupas…

Ela não se importaria se não fossem morar juntos.

Ela não se importaria com nada! Desde que ele estivesse em sua história, em seu chuveiro, em sua cama… Invadindo seu corpo.

foto_0359Gif banho