Tags

,

No contexto BDSM Aftercare é o processo de assistir ao outro depois de intenso sentimentos físicos e psicológicos após uma sessão. A Experiência BDSM pode ser muito desgastante e esgotar o submisso, por isso a necessidade de cuidados.

Alguns podem ter vontade de serem deixados sozinhos ou precisam receber algum apoio como palavras de carinho, afago na cabeça.

As atividades sexuais pós sessão também podem ser encaradas como um aftercare, talvez porque o sexo pode ser uma forma de demonstrar carinho e afeto. Lembrando que o Dominante também possa precisar de cuidados posteriores, nada melhor do que abraços e carícias para acalmar a alma.

Mas penso que uma submissa que está longe de seu Dono, em caso de relações de longa distancia, também necessite de aftercare. Não é fácil ficar distante por muito tempo, então uma ligação e até troca de presentes pode ser uma alternativa para tranqüilizar e apaziguar conflitos.

Talvez alguns Dominadores não tenham muito tempo ou paciência para fazer isso, assim exigindo de seus submissos uma força e um treinamento muito mais intensos porque Ele não estará disposto ou não poderá lhe dar o aftercare.

Mas não existe nada melhor do que um “colo” para encerrar uma sessão.

3133077

54b48ae5353ca216192c28635f3eb4f7

full

 Bate, mas depois cuida!