Tags

Às vezes ela tinha curiosidade em saber o que o marido faria se soubesse que ela o traia. Será que ele ficaria decepcionado, triste ou magoado? Ou talvez nem ligasse e continuaria a viver sua vida em seu mundo… Não me importo com o que você faz só me deixe em paz, diria ele.

Não me importo com você.

Não me importo com o que você faz.

Me deixe em paz, preciso trabalhar.

Tinha medo de dizer que iria embora. Ele poderia dizer: então vá eu não me importo.

Então ela ficava quieta, chorava no chuveiro para ele não perceber, sorria e se mostrava sempre feliz. Sempre estava bonita, com sua melhor langeri… Vai que ele a note, e a queira, e a deseje.

Pode ser que ele levante a cabeça para olhar para ela, que desligue o celular e feche o not bock e a ame como fazia antes.

Tinha que procurar algo para se distrair. Então descobriu que no bairro tinha uma nova academia, iria fazer aula de zumba. Está na moda, seria divertido e encontraria pessoas para conversar. Mas na academia também havia uma aula que ela achou mais interessante, principalmente quando viu o professor: um negro lindo quase dois metros de altura e muito músculo, tudo no lugar. Descobriu que ele era mestre em Krav Maga, uma arte marcial desenvolvida em Israel na década de 40. Foi conversar com o professor e saber mais sobre… Não que se interessasse por artes marciais, mas o homem era lindo. Ele com muita simpatia, explicou que seria ótimo para ela aprender defesa pessoal, e que seria um prazer ensiná-la.

Foi atração mutua…

Ela fazia a ultima aula da noite, com poucos alunos e sempre o esperava para sair. Ele se tornou seu confidente, amigo e por fim um delicioso amante. Nunca vai esquecer aquele beijo roubado no estacionamento, procurava ir a pé para ter uma desculpa para pedir carona… E do beijos para uma transa no banheiro da academia não demorou muito para acontecer.

Ele sabia exatamente como fazê-la gozar loucamente.

Por alguns meses esqueceu que não era feliz em seu casamento. Por alguns meses se sentiu desejada. Foram os melhores meses de sua vida.

O marido continuava indiferente, mas ela não se incomodou.

Alguns meses e transas maravilhosas depois o professor teve que ir embora. Ele ganhou uma bolsa de estudos nos EUA e iria partir. Mas ainda continuam amigos e mantêm contato pelas redes sociais da vida.

Talvez quando voltar se encontrem, ou talvez já tenha resolvido seu problema com o marido…

Mas o professor a incentivo continuar com as aulas de arte marcial, e ela também gostou e já está para ganhar sua primeira faixa.

Os amantes também continuaram, mas ai serão outras histórias.

 tumblr_mmicpdSAyN1qd93lwo1_500