Tags

A primeira sensação que eu tive foi de seus braços e de seu corpo. Adoro seu corpo, adoro a sensação do SR em mim. Foi essa a primeira coisa que lembro de meu sonho, seu corpo.

Depois seu rosto e sua boca… Boca que eu amo! E seus olhos pequenos e frios a me observar.

Como sempre estava nervosa, não sabia o que esperar e o que iria fazer, quais eram seus objetivos… Como sempre enigmático.

Andamos entre galpões de aviões, algo como uma feira… Dessas que apresentam produtos novos no mercado. Andamos e conversamos, demos risadas… Mas de repente de uma sena passou a outra e eu vi o SR beijando uma mulher e perguntei quem era, mas o SR não me respondeu e desconversou e eu fiquei sem entender. Mudou a sena novamente e o SR me pergunta se poderia fumar ao meu lado, então olhei em seus olhos e questionei: “mas o SR nunca mencionou que fumava!”. Então me respondeu: “se eu tivesse falado você estaria comigo?”. Fiquei sem ação e sem saber que responder, acho que disse não. Mas por fim não acendeu o cigarro e disse que não fumava, só estava me testando.

Em outra sena estamos em uma escola, e interagimos com algumas crianças. Eu tinha feito alguns fantoches, mas as cabeças estavam bem pesadas.

Depois disso só foram fleches do sonho, só lembro que no final estávamos felizes, andando de mãos dadas rindo e brincando.

Até em meus sonhos consegue bagunçar minha mente… Queria olhar em teus olhos e dizer que iria embora, que não queria ter mais sua coleira… Não consegui.

Só consigo te amar, mais nada!

 tumblr_llnknjoWar1qa8m3eo1_500