Tags

,

vaginal-pear-01 tumblr_mrdxadDhl91qmv6iio2_500 tumblr_mrdxadDhl91qmv6iio7_500 tumblr_mrdxadDhl91qmv6iio5_1280

tumblr_migycpEf8y1qmv0goo1_500

A pera Vaginal (Ana e oral) foi um terrível instrumento de tortura medieval. Muitas vezes era chamado de “peras do Papa”, porque era utilizado para torturar mulheres acusadas de bruxaria. O instrumento era introduzido na vagina da mulher e levemente expandido girando o parafuso interno. Nem precisa dizer que causava muita dor e até mesmo danos físicos permanentes.

O uso da pera era determinado pelo crime da pessoa. caso fosse mulher acusada de bruxaria era introduzido na vagina; sendo homem acusado de praticas homossexuais seria introduzido no ânus e se fosse blasfemo seria torturado com a pera na boca.

Este instrumento foi adaptado de várias maneiras para o BDSM moderno, mantendo a ideia original, mas criando versões menos nocivos e mais prazerosas. Existem vários dispositivos projetados para dilatação em forma de pênis ou plugs projetados com uma bomba para inflar e simular a sensação de ampliação. A maioria tem válvulas de segurança e há versões que oferecem vibrações. apesar de existirem muitas variantes o resultado é geralmente o mesmo: dilatar a vagina, anus ou boca.


 

tumblr_mnsk9zOHXe1sptibno1_500