Tags

Geralmente, é no período da manhã que tenho mais sonhos que eu consigo lembrar depois. Como acordo às 5hs da manhã então não tenho lembranças de meus sonhos da madrugada. Estou de férias isso me dá oportunidade de dormir até mais tarde, isso é o paraíso dos sonhos. Costumam ser macabros, mas o de hoje foi especial. Muito fofo.

Ele estava trabalhando, realizando um projeto. Eu sentada a seu lado segurando um bebê. A criança era muito bonita, estranhamente centrada, não chorava e não fazia birra. Eu cuidava dela, fiz papinha de frutas e dei a ele. Parecia ser tão inteligente. Eu sempre ao lado Dele, e Ele sempre trabalhando.

Queria ter uma resposta para tudo, gostaria que alguém me dissesse: vai dar certo, tenha calma. Mas não tenho certeza de nada, e não existem respostas para minhas angustias.

Penso que meu sonho não é algo literal, não quero ter um bebê de verdade. O que quero é ter uma vida de servidão de verdade. Cuidar, amar, servir. Estar ao lado Dele. Não sei se isso vai acontecer realmente, não tenho certeza de nada na vida. Mas os sonhos às vezes podem ser reconfortantes. Tão reconfortantes que você acorda, mas volta a dormir e sonhar novamente com a mesma coisa, só para poder reviver tudo e depois acordar sorrindo.

 tumblr_mu912hvmOQ1ramwpeo2_400