Tags

,

Vou ser clichê nesse momento e dizer: Se conselho fosse bom, não seria dado e sim vendido.

Não irei dar um conselho e sim dar uma dica, se você quiser seguir siga!

Todos nós temos nossas loucuras, principalmente se está mergulhas no universo BDSM. Mas existe uma grande diferença entre viver essa loucura com prazer e ser um mal caráter. E pode ter certeza que o que mais existe no BDSM é mal caratismo. Pessoas mentirosas e que até usam nome de outras para te enganar. São verdadeiros charlatões.

Aqui no blog eu costumo escrever as coisas que acontecem em minha vida, e nesse relato aqui não será diferente. Mesmo estando 6 ou 7 anos no BDSM, eu ainda caio no conto do vigário, me deixo levar por conversinhas baratas, mesmo porque você acaba confiando que uma pessoa praticante de BDSM seja madura apesar de toda loucura que nos perpassa. alguns você já consegue identificar, os amigos te avisam, mas outros conseguem enganar. Mesmo que sinta algo errado, você para e pensa: “Não! isso é loucura de minha cabeça. ele não seria capaz!” Mas são capazes sim! Algumas pessoas são capazes de qualquer coisa para ter o que querem. Sociopatas não são somente aqueles que comentem crimes!

E o pior de tudo é que dentro do BDSM estão envolvidas práticas de riscos para sua saúde mental e física. Como você vai se entregar nas mãos de alguém que não tem respeito nenhum pela sua vida? Que usa seu corpo sem nenhuma preocupação? E a unica coisa que interessa é seu prazer pessoal em detrimento à sua integridade física e moral? Que te expõe…

Sei que não existe uma fórmula para identificar esse tipo de pessoa, mesmo porque um sociopata é manipulador, ele se protege por várias camadas de mentiras. Dominador(a) BDSM não é sinônimo de abusador!

Como você é adulto(a) tua obrigação é se proteger, perguntar a outras pessoas referências sobre quem deseja se relacionar. Eu pequei nisso! Deveria ter investigado e perguntado sobre o Dominador. Não deveria ter confiado apenas na palavra dele, palavras são jogadas ao vento! Eu podia ter saído seriamente machucada. E tem outro porém: Se você se machucar como vai explicar para sua família? Lembrando que sadomasoquismo esta no CID 10 (Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde) na classe F65.5 junto com pedofilia! Então CUIDADO! A sociedade, tua família podem não entender tuas preferências… Provavelmente não vá!

Essa é a dica do dia que deixo para vocês que desejam um relacionamento com alguém sério… talvez um pouco maluco, mas responsável. Não se deixe levar por conversas bonitinhas e poeminhas apaixonados – sim! abiguinhos… Até isso eu ganhei – então quando for assim corram! Corram muito para as colinas!

He-man

Até a próxima!