Tags

Hoje é o dia internacional do BDSM.

24/7 é um tipo de relação que existe dentro do BDSM: 24 horas 7 dias da semana imerso no estilo de vida.

É bom? é Ruim? Não sei… Nunca vivi. Como em tudo na vida deve ter seus pontos positivos e os negativos. Vou colocar minha opinião sobre. O ponto de vista é o de uma bottom, a final é o que sou. A partir do momento em que você escolhe viver um relacionamento 24/7, vai abrir mão de sua liberdade. Estamos falando de uma relação de poder, no qual você entrega sua vida nas mãos de outra pessoa e ela irá comandar seus passos. Como? Você vai combinar com o Top: quem irá escolher as suas roupas (ele escolherá todas as vezes ou só em momentos especiais?), quando irá sair, como vai gastar seu dinheiro. Terá sempre que pedir permissão para fazer algo. A/O bottom terá mais ou menos liberdade dependendo dos acordos feitos com o Top. Se você acha que isso é muito rígido que não aguentaria, não entre! Uma relação 24/7 não é uma relação igualitária, não é um casamento baunilha. Então se deseja um marido, não é aqui que você vai achar, pelo menos em uma relação verdadeiramente BDSM não.

Cyka… Tem vontade de ter um relacionamento 24/7?

Eu tenho. Penso que com a pessoa certa e no momento certo, poderia viver um relacionamento feliz e intenso. Seria um fase de muita aprendizagem. O problema é encontrar a pessoa certa e estar no momento certo. As vezes as duas coisas não coincidem.

Mas hoje é o meu melhor período no BDSM. Estou me conhecendo muito mais, me descobrindo… Algo que não consegui fazer anteriormente. Primeiro temos que aprender sobre nós, para depois servir e viver com outra pessoa. Hoje eu me sinto mais segura, mais desprendida dos sentimentos baunilha e feliz com o que eu sou.

 O mega evento do Bar da Gata para comemorar o 24/7 está chegando! Bora comemorar? Espero vocês por lá.

Maiores informações nobre valores, horário e local no site: https://www.bdsmclube.com.br/eventos-da-semana