Tags

aurora_porn_1

 

Então Aurora acordou e percebeu que tinha dois bebes na cama, um sugava seus seios e outro o seu dedo. Aquela farpa que a fazia dormir havia sido retirada com a ajuda do sugar do bebê. Um príncipe qualquer aproveitou de sua vulnerabilidade e a estuprou.

As fadas só queria saber de abafar o caso, e os tutores da Princesa Aurora queriam casa-la com um velho viúvo rico. Resolveu fugir e pedir ajuda a Malévola, todos diziam que a culpa era dela… Mas não tinha tanta certeza. Malévola que foi responsável pelo seu sono, mas não mandou príncipe nenhum estrupa-la, pois isso até para Malévola era hediondo. A eterna malvada então resolveu ajudar a Princesa Aurora e juntas sequestraram o príncipe e o fizeram de escravo.

Mas no final tudo terminou bem, o príncipe assumiu os filhos e está servindo de capacho para as duas. Ele está muito feliz em sua condição de escravo e Aurora vive altas putarias no reino, vai até inaugurar uma casa de swing em Tão Tão Distante. Malévola continua Malévola, afinal quem é malvada nunca perde a dominância!